Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES.

Gisleide Martins, A Secretária, Silvia Valéria e Maria Vilar / foto Cleison Araujo





A Prefeitura municipal de Altaneira através da Secretaria de Assistência Social promoveu um grande evento em alusão ao DIA DAS MÃES com o apoio das Secretarias de Cultura e Educação. Contamos com a ilustre presença do Prefeito Municipal, Delvamberto Soares a Primeira Dama, Paula Gabriela Soares e demais autoridades. Na oportunidade as mães receberam homenagens diversas através de slides, músicas ao vivo e lindas mensagens. Para Finalizar foram sorteados brindes ofertados pelas autoridades do município, funcionários e comerciantes. Foram sorteadas aproximadamente 80% das mães presente no evento, sendo um total de 600 presentes ofertados. 

Confira mais fotos:






Fotos João Alves










Nenhum comentário:

Postar um comentário