Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

sábado, 12 de maio de 2012

A equipe da Secretaria de Assistência Social faz homenagem às mães.

Prefeito, Delvamberto Soares em Homenagem as mães do Centro de Apoio ao Idoso / foto Gisleide Martins

Secretária de Assostência Social, Silvia Valéria Bantim em Homenagem às Mães dos Programas Sociais./ Foto Cleison Araujo

A Primeira Dama, Paula Gabriela Soares em Homenagem às Mães dos Programas Sociais./ Foto Cleison Araujo 

A equipe da Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (11/05) durante todo o dia eventos em homenagem as mães, a convite da Secretária de Assistência Social, Silvia Valéria Bantim viram privilegiar os eventos  o Prefeito Municipal, Delvamberto Soares e a Primeira Dama, Paula Gabriela Soares, que foi homenageada, ela como tão bem representa as mães, mulheres batalhadoras,  recebeu merecida homenagem, através de um slide com fotos suas, bem como de sua família acompanhada pela leitura de sua história de sua luta e do que representa a mãe, Paula.
Foram dois momentos para os eventos promovidos por esta Secretaria: Pela manhã a partir das 08:30 foi a vez de homenagear as mães do Grupo de Idosos no Centro de Apoio ao Idoso de Altaneira. Os próprios idoso cantaram e recitaram poesias em homenagem as mães. O prefeito, Delvamberto a Primeira Dama, Paula, A Secretária, Silvia Bantim e a Coordenadora do Idoso, Jane Torres entregaram lembrancinhas as mães idosas e logo após um almoço especial para as mães. Logo mais a tarde foi a vez do PETI e Projovem Homenagear suas mães, o evento contou com a presença do Padre Alberto, que abençoou os terços, que foram confeccionados pelos próprios alunos dos Programas Sociais com o auxílio dos Orientadores Sociais. As mães tiveram diversas homenagens como poesias recitadas pelos alunos e música  ao vivo com Charles e também as meninas da ARCA que tocaram flauta e cantaram. Finalizou-se com a entrega de lembrancinhas e lanche.

Confira as fotos dos eventos:














































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário