Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Está aberta as inscrições para Eleição do Conselho Tutelar.

Comunicamos que neste ano de 2013 acontecerá eleição para a formação do novo Conselho Tutelar de Altaneira. As inscrições terão inicio nesta Segunda-f eira (17/12)  das 08:00 hs às 14:00 hs na sede da Secretaria de Assistência Social. Para mais informações consulte o Edital e o Calendário de inscrições.

Edital para Eleição do Conselho Tutelar.
Calendário para as inscrições.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Secretaria de Assistência Social realiza a entrega das Casas do Projeto Minha Casa Minha Vida I.





Nesta segunda-feira (10/12) a Secretária de Assistência Social, Silvia Valéria Bantim juntamente com a Assistente Social responsável pela habitação, Elanny Cristina realizaram um evento no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS  para a entrega de 21 casas aos beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida I, que se trata da Substituição das casas de Taipa por casa de Alvenaria. O evento contou com a presença do Prefeito, Delvamberto, que fez a entrega simbólica das chaves das unidades habitacionais.

Confira mais fotos: