Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fórum sobre a elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social – PLHIS.

As Técnicas da LEQUE Assessoria, Cecilia e Socorro./ Foto GisleideMartins


Aconteceu nesta segunda-feira (16/04) na sede da Secretaria de Assistência Social, o Fórum sobre a elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social – PLHIS. Ministrado pela equipe técnica da LEQUE Assessoria de Fortaleza e sob organização da equipe técnica desta Secretaria. Na oportunidade contamos com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Conselheiros Municipais, Assistentes Sociais, Psicóloga e representantes da Sociedade Civil. Todos empenhados no compromisso de elaborar um Plano de Habitação condizente com a realidade social.    



Confira mais fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário