Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Secretaria de Assistência Social Abre Incrições para o Curso de Auxiliar Administrativo através do Programa Primeiro Passo.



A Secretaria de Assistência Social Comunica aos interessados que fomos contemplados com o Projeto Estadual Primeiro Passo com o curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo. Avisamos que o perfil dos alunos são de 16 a 22 anos cursando o 8º ano, 9º ano ou ensino médio, bem como o EJA. O curso terá a duração de cinco meses com uma bolsa no valor de 100,00 Reais.
Os interessados deverão comparecer até segunda-feira dia 13 na sede da Secretaria de Assistência Social para fazer sua inscrição, munidos da copia dos documentos, RG e CPF e comprovante de residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário