Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reunião Ampliada de Segurança Alimentar e Nutricional de Altaneira.

A palestrante, vera, que faz um trabalho para a Prefeitura como Nutricionista.

No dia 08 de Junho de 2011, realizou-se a Reunião Ampliada de Segurança Alimentar e Nutricional de Altaneira, ocorrida no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS da Sede, localizado à Rua João Gonçalves, 614, Centro. Neste evento, representantes do poder público municipal e da sociedade civil debateram sobre a temática de modo a consagrar situações na perspectiva de direitos humanos no âmbito da segurança alimentar e nutricional. Na oportunidade, realizou-se, ainda a eleição dos delegados municipais para representar o município na Conferencia Territorial de Segurança Alimentar que acontece em Juazeiro do Norte/ nos dias 13 e 14 deste mês.


Confiram mais fotos do evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário