Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Forró de Sanfona para os idosos do Centro de Apoio ao idoso com a banda do Nito.

Banda do Nito


A convite dos próprios idosos do Centro de Apoio ao Idoso de Altaneira, que de costume nas quartas-feiras dançam e se divertem com um forró,  a banda de Forró do Nito, nesta quarta-feira (28/03) realizou apresentação de seu repertorio musical, ofertando aos idosos um momento de entretenimento, no qual os idosos participaram dançando e até mesmo tocando em alguns momentos, divertido-se bastante com o evento por eles sugerido. A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Apoio ao Idoso, vem desenvolvendo um trabalho de respeito à pessoa idosa. No grupo de idosos busca-se trabalhar o idoso respeitando sua individualidade e suas aspirações, assim busca-se, através das sugestões dos idosos, atender seus anseios a fim de obter maiores resultados e interação do grupo.

Mais Fotos:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário