Páginas

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Refletindo a frase entendemos que a nossa missão neste mundo é de juntos construirmos um mundo melhor, onde todos pensem um pouco mais no outro fazendo assim bem não apenas ao próximo, mas a si consequentimente. E nós que fazemos parte da Ação social estamos neste intuito de dar essa assistência, que tanto as famílias de nossa cidade precisam, dedicando nosso dia ao serviço social.
(Gisleide Martins)

quinta-feira, 22 de março de 2012

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social oferta capacitação aos conselheiros da região.





A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS vem capacitando os conselheiros da região durante o mês de Março com o objetivo de divulgar a Política de Atenção a Criança e ao adolescente. Como mostra o cronograma das atividades que segue abaixo:  
 
Turma – 40 alunos
Municípios
Módulos
Disciplinas
Datas





Sede:  Juazeiro





Modulo I

Orçamento Criança
 (16hs)
  • 08 e 09 de Março


Planos Nacionais e SINASE
(16hs)
  • 20 e 21 de Março




Modulo II


Gestão da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente
(8hs)
  • 22 de Março


Estrutura e Funcionamento da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente (SIPIA)
(8hs)
  • 27 de Março

Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes
(16hs)
  • 28 e 29 de Março




Participam da capacitação supracitada representando a Secretaria de Assistência Social, a Secretária Executiva dos Conselhos, Claudia de Almeida e a Presidente do CMDCA, Amanda Cirino, bem como representando o Conselho Tutelar de Altaneira, a então conselheira,  Maria Pereira (Lã). As quais se empenham em obter maiores conhecimentos para assim desenvolverem sem trabalho de forma ampla e apropriada. 


Confira Fotos:
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário